Missões e Bolsas

BOLSAS PVE – Pesquisador Visitante do Exterior no Brasil

O Prof. George Ghinea da Brunel University London, Reino Unido, visitará a UFF em março de 2021, sendo recebido pela Profa. Débora Christina Muchaluat Saade (PGC/UFF).

O Prof. George Ghinea da Brunel University London, Reino Unido, visitou a UFF em outubro de 2019, sendo recebido pela Profa. Débora Christina Muchaluat Saade (PGC/UFF).

Bolsas de POSDOC

A Profa. Isabel David (PPGCB/UFF) realizou posdoc na University College London, Reino Unido, sob supervisão da Profa. Janaina Mourao-Miranda, de setembro de 2019 a agosto de 2020.

BOLSAS PDSE – Doutorado sanduíche

O aluno de doutorado Marcelo Maia (orientado do Prof. Alexandre Plastino no PGC/UFF) realizará doutorado sanduíche na University of Kent, Reino Unido, sob supervisão do Prof. Alex Freita, de dezembro de 2020 a agosto de 2021.

O aluno de doutorado Douglas Paulo de Mattos (orientado da Profa. Débora Christina Muchaluat Saade no PGC/UFF) realizou doutorado sanduíche na Brunel University London, Reino Unido, sob supervisão do Prof. George Ghinea, de agosto de 2019 a janeiro de 2020.

MISSÕES NO EXTERIOR

Mirtes Garcia Pereira visitou o laboratório “Machine Learning and Neuroimage Lab”, coordenado pela professora Janaina Mourão Mirando, no departamento de Computer Science da University College London. no período 28 de janeiro a 8 de fevereiro de 2020. (apoiada com verba de outras fontes)

A Profa. Débora Christina Muchaluat Saade (PGC/UFF) visitou a Brunel University London, Reino Unido, sendo recebida pelo Prof. George Ghinea, em dezembro de 2019.

O Prof. Alexandre Plastino (PGC /UFF) visitou a University of Kent, Reino Unido, sendo recebido pelo Prof. Alex Freitas, em maio de 2019.